terça-feira, 15 de outubro de 2013

Carta ao Mestre


Saudações querido mestre;


Pois és responsável por essa pessoa que vos escreve. Com teus ensinamentos tornaste-me o ser que sou hoje.
Absorvi de ti não só os assuntos da matéria a qual você se propôs lecionar, contigo também pude aprender sobre a melhor de todas as matérias “Á VIDA”. Sim através da convivência diária foste me mostrando, direcionando e assim formando-me cidadã. Cidadã esta que tem consciência de seus valores, de suas responsabilidades, que visa o seu semelhante com respeito e sem preconceito, que tem convicção naquilo que defende, no entanto sabe aceitar as opiniões contrarias. Através de seu olhar visionário, mostrou-me o quanto é encantador viver e que os ensinamentos são constantes, ou seja, não sessão. De ti guardo as mais diversas e prazerosas lembranças.
Os meus valores sempre tiveram comigo...Tu os lapidastes! Por isso venho por meio deste expressar meu Carinho e Admiração para contigo.

FELIZ DIA DO PROFESSOR.


Att; Aretuza Paz











Nenhum comentário:

Postar um comentário