sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quero...


As Surpresas dos dias bons!
O prazer de cada instante...Usufruir cada minuto. O beijo desejado, o abraço aguardado, momentos a vivenciar! Quero os sorrisos, os gestos de carinho, a presença física...”Andar de mãos dadas”, a leveza de sua voz, a suavidade do seu cheiro.
Que os mesmos cheguem a mim por completo, como há muito é esperado. Que os encontros sejam constantes, prazerosos e inesquecíveis...Tornando assim a saudade amena.
Transparecer sentimentos é isso que quero e recebê-los em reciprocidade, Pois pra mim não bastam apenas às palavras, me encantam as ações, atitude, o realizar do que se deseja.
O “agir” que ele se torne eminente e que através desse ato Eu tenha a convicção do que é dado a mim.
É isto que EU quero...Que assim seja!

Escrito por: Aretuza Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário