sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sinto que...



Indo ao teu encontro, acompanha-me a Euforia. Lanço-me, entrego-me a essa deliciosa sensação que me provocas...
Com teu recato despertas em mim o mais pleno dos sentimentos. Mostra -me que Felicidade é Singela, Pura e Leve e que a mesma merece ser retribuída, correspondida e compartilhada.
Tua candura me presenteia com: Afeto, Estima, Apego... e recebo-os honrosamente, cada vez que estou contigo. Embora passem rápido  esses momentos EU os vivo com toda intensidade, não me permito perder nenhum detalhe dos ocorridos. Pois os mesmos serão transformados em ótimas recordações e assim ganharão papel de suma importância "Amenizar a Saudade." 
Ah Saudade! És a que usurpa o lugar da Euforia, a cada volta minha pra casa... longe de ti essa se torna minha companheira  fatigante.
Enquanto não chega o momento de estar em teu convívio novamente, sofro de longuras.







Escrito por:  Aretuza Paz

Um comentário: