sexta-feira, 10 de junho de 2016

Um Amor Chamado Fydelis





Em um súbito prazeroso de um dia comum nos encontramos. 
Por intermédio da casualidade fomos apresentados um ao outro. De início, palavras limitadas... breves e cordiais cumprimentos, Mas, a empatia nos pegou de jeito!
E  com toda amabilidade que possui... se mostrou simpatizante por mim ( confesso o mesmo senti por ti desde o primeiro instante que o vi )  Assim fora iniciado o seu intento, ouso denominá-lo: ' PROJETO CONQUISTA" rsrsrs... no entrelaçar dos dias como um exímio estrategista foste estreitando o que nos unia e assim tornou-se íntimo.
Descobrimos nossas compatibilidades, flertaste comigo e "Eu" deliciei-me com seu olhar, nossas falas criptografadas e os carinhos cedidos sorrateiramente .
"... ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ."
Quando me "Vi" já era sua... Apaixonada. desejosa do seu Sentimento, Cheiro e Proximidade é tão gostoso estar contigo.
Os dias tornaram-se Lindos depois que você chegou e perguntou:
___ "TEM LUGAR PRA MIM? "
e o meu coração te respondeu:
___ SIM.
Gosto mais da minha vida com Você nela! A partir daí desse nosso "ENCONTRO"
A cada dia mais me convencia disso..."MEU RISO É TÃO FELIZ CONTIGO"... Entre o nosso "particular" compomos uma terna história.






Escrito por:  Aretuza Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário