segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Amigos;




São os seres mais singelos que existe, se comprometem a um sentimento integro, leal, cúmplice, onde cada um mostra o seu melhor. No entanto não nos oculta o seu outro lado os chamados “defeitos” e nem por isso deixamos de ser amigos!
Pois amizades verdadeiras sobrevivem aos ‘Defeitos “(nenhum ser humano é perfeito). Com eles vivemos os nossos melhores e divertidos momentos, compartilhamos confissões, rimos de nossos “micos” detalhe como reciprocidade (risos), dividimos até aquele delicioso chocolate que tanto gostamos, pois amigo sempre partilha...
Sim sempre existirá o instante de descontração, onde ‘se prega uma peça “, onde literalmente libera-se a criança que ali existe e mesmo com esse ato não nos perderemos um do outro, são praticadas as mais gostosas aventuras, criam-se às melodias peculiares, especiais e íntimas desse relacionamento mútuo. E quando precisamos do acolhimento em momentos difíceis eis que se fazem mais presentes, pois reconhecem que é nesses momentos que eles mais contribuem. Que o Carinho fortalece, o Abraço aconchega, o Respeito enobrece, a Interação transforma, estes são uns dos diversos componentes a nutrir esses seres”.
É muito gostoso ter amigos, o fiz com minha mais autentica forma de ser. Amo cada um em seu particular (do seu jeito) agindo com naturalidade, obtém-se o Verdadeiro!

Escrito por: Aretuza Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário