quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Súbita Felicidade




Hoje está uma belíssima manhã. Enquanto o Sol aquece as Plantas do jardim, Pássaros cantam ao soar dos Ventos; E as Borboletas também dão o “Ar de sua Graça”. Ao mesmo tempo em que aprecio este Espetáculo, lembro-me da Noite passada. Como se tudo que acabara de acontecer, fosse à Reprise de uma Novela; Na qual o Autor resolveu fazer em sua Nova Versão algumas modificações!
A Belíssima Manhã que agora presencio... Era ontem, a Noite que poucos souberam Prestigiar. O Sol que esta há aquecer-nos... Era ontem, a Lua que com sua Beleza, fascinou os Apaixonados que a observavam. Os Pássaros que agora cantam em parceria com o Vento... Era ontem, EU justamente Eu, que cantava enquanto estava a Sua Espera. Seguindo o exemplo dos Pássaros, fiz uma parceria com duas Brisas que se dispuseram a compartilhar comigo aquela maravilhosa canção.
E as borboletas, Singelas criaturas da natureza parecendo ter o único propósito de espalhar a Felicidade... Era ontem, VOCÊ que aparecendo subitamente Tornou-me FELIZ!  

Escrito por: Aretuza Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário